domingo, 11 de março de 2012

Quem Não Deve Não Teme!

Quando uma pessoa (seja chefe, marido ou pai) viola correspondência, revira gavetas ou fuça nas ligações de outra pessoa está violando sua privacidade. Mas percebam que todas essas atitudes são feitas escondidas. 


Se tem uma coisa que me irrita é o Henrique não me deixar olhar o celular dele. Qual é o problema? Invasão de privacidade? Para mim isso não existe em um relacionamento! Se ele não tem nada para esconder, não tem problema eu olhar. E se eu quero olhar, não é por desconfiança, é por pura curiosidade, acreditem.


Se eu quisesse mesmo bisbilhotar a vida dele ou investigar cada passo que ele dá, eu faria isso escondido, concorda? 





Eu não acho que estou errada por querer saber TUDO o que acontece na vida dele. Nós queremos casar, vamos unir nossas vidas e nada mais normal do que não haver segredos entre nós.

Nunca escondi nada dele. Senha, celular, e-mail, facebook, bolsa... ele sempre teve acesso à tudo sem o menor problema.


Eu acho sim que ele e eu devemos ter um momento só com os nossos amigos, ou alguma atividade que gostamos muito. Por exemplo o futebol que todo homem gosta uma vez por semana. Não vejo problemas nisso. Ele tem um tempo pra ele, para os amigos, para falar besteira e se divertir. 


Quem argumenta que todo mundo tem que ter liberdade, bla bla bla, não devia namorar. O namoro, casamento ou compromisso é uma escolha que a gente faz e a partir daí abrimos mão da nossa liberdade. E eu acho que fazemos isso por prazer, por amor. Se você vê isso como uma prisão, tem coisa errada aí. Ou você não está pronto para assumir um compromisso, ou o amor que você acha que sente não é tão grande assim.


Namorar, casar ou se relacionar é abrir mão de algumas coisas, inclusive da total liberdade.


Pra mim, quem esconde qualquer coisa que seja, é porque está devendo alguma coisa! E quem quer liberdade, que fique sozinho!


O relacionamento é uma parceria onde não cabe segredos, mentiras e individualidade!








3 comentários:

Anderson Dias disse...

A Michelle conseguiu dizer o que queria: Dizer que não estou pronto para relacionamentos, kkkkkkkkkkk

Michelle disse...

Se a carapuça serviu....

Anderson Dias disse...

Que triste...

Devo desistir? kkkkkkkk