quarta-feira, 25 de abril de 2012

Todo homem é porco!




A ojeriza contra o pum vem de longa data. Em 98 D.C a igreja proibiu o peido na igreja. E rola boatos que um fiel teve que pagar penitência (3 dias sem comer) por ter peidado dentro dela. Pensem no trauma do pobre coitado!

Já as tribos africanas perdoavam o pum, mas nunca na frente de estrangeiros.

Os beduínos, por outro lado, matavam quem risse do pum alheio.



Já o arroto geralmente era um sinal de satisfação à mesa. Depois de uma farta e deliciosa refeição, sempre vinha aquele mega arrotão, que na verdade queria dizer : “hum, que delícia!”. 

Resumindo: Faz muito tempo que essas porcarias vem incomodando a humanidade. 

Fisiologicamente falando, são coisas naturais. O pum nada mais é do que a liberação dos gases produzidos pelas bactérias no processo de digestão. O arroto é a expelição do ar engolido ou do dióxido de carbono produzido pelo estômago. 

Dito tudo isso, vamos ao que interessa: Por que, depois de tantos milhões de anos de evolução da espécie, os homens têm a capacidade de agirem como verdadeiros porcos?
Não quero ser hipócrita e dizer que mulheres não fazem isso, mas quando isso acontece é porque não deu pra segurar mesmo! Cometemos esses deslizes sim, mas quando não tem outra forma de evitar.

E nem vem argumentar com: Homem que é homem arrota mesmo. Homem que é homem peida mesmo. Não contentes em fazer essas coisas em público, vocês escolhem lugares específicos para destilar o veneno de vocês: dentro do carro, embaixo das cobertas, à mesa, na frente das visitas. Poxa! I-na-cei-tá-vel! 

Se nós conseguimos segurar ou correr para o banheiro quando bate a vontade, por que vocês não podem agir como nós?

Fica aqui o meu protesto contra esses suínos que se disfarçam de homens para nos conquistar, mas depois mostram a verdadeira face!!!

Obs: amor, eu te amo mesmo você sendo um porquinho, mas vamos controlar esses gases né? oinc ♥












Nenhum comentário: