terça-feira, 19 de junho de 2012

Loves Songs

Todo mundo tem uma trilha sonora que embala o namoro né? Eu mesma AMO música e sempre que me identifico com uma vou logo chamando de minha.

Não sei se todo mundo sabe, mas conheci o Henrique num forró. Tínhamos uma amiga em comum e um dia ele me chamou para dançar. O resto vocês já sabem. O ponto é que por muito tempo tivemos vários "forrós" nossos. Tenho uma lista enorme de músicas que a gente amava dançar ou que a letra tocava no nosso coração.

O tempo passou, abrimos os horizontes e incluímos no nosso set list músicas mais românticas, mais bregas, mais animadinhas...nossa! Foram muitas mesmo!

Eu acho que isso acontece porque às vezes é muito difícil expressar o que a gente sente. E aí tem sempre alguém que fala por você né? 

Bom, como eu sou meio retardada, fiquei pensando muito sobre isso e achava meio sem sentido tentar explicar para ele um sentimento único, só nosso, usando palavras e versos de outras pessoas. Aquelas músicas podiam ser perfeitas e dizer exatamente o que a gente sentia, mas não podíamos chamar nenhuma delas de nossa música. Não eram nossas! Eram de outras pessoas, feitas para outras pessoas. Eram outros sentimentos. 

Então, há dois anos decidi compor uma música realmente nossa. Depois de alguns meses pensando, juntando frases que eu costumava dizer à ele, encaixando rimas, eu acho que consegui:





Um comentário:

Anderson Dias disse...

Vamo lá, todo mundo, dançando

"Entreguei meu coração em suas mãos tão perfeitas..." uhuuuuuu