terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Sem limites!

Oi pessoal! Desculpem o meu sumiço, mas já estou de volta pronta para gerar polêmicas por aqui. 



Como o Anderson falou, fui viajar com o meu noivo e lá ele realizou quase todos os sonhos de consumo dele. Por exemplo: comprou iPad, iPhone, jogos para o X-Box, controle para o X-Box e tudo o que ele viu pela frente de eletrônicos. Ele é viciado nisso! O resultado? Perdi feio para todos esses itens. Ele não conversa mais, não ouve mais, não respira, não come, não reage. Fica 24 horas ligado em tudo isso e me irrita profundamente. Isso porque ainda nem começaram os campeonatos de futebol, porque quando começar, aí sim tô pega!

Eu também tenho algumas paixões, mas nada tira o meu foco da vida real. Antes eu achava que era um problema particular dele, mas quando olho para os lados, vejo que é tudo igual, o que muda é o vício.

Seja futebol, eletrônicos, surf, internet, pesca, qualquer coisa é capaz de hipnotizar um homem.

Daí o Anderson vai falar que as mulheres também gostam de novela, shopping, blá blá blá. Gostamos sim, mas não conheço nenhuma mulher que esquece a vida só pra assistir a novela. 

Para mim é surreal uma pessoa se deixar dominar por um robô. Se alguém conhecer algum VEA (Viciados em eletrônicos anônimos) por favor, me passem o telefone antes que eu interne o meu noivo em um hospício!


Nenhum comentário: