Pois é, para quem pediu tanto, a Michelle voltou. E já veio com um tema onde ninguém pode reclamar de ninguém e ela sabe disso. Essa história de “vícios” em futebol, games, outros esportes e etc são culturais do homem. Assim como é verdade SIM que muitas mulheres são viciadas em compras, novelas, BBB e outras coisas.
Uma dica importante é, sempre que possível, acompanhar o parceiro nesses “vícios”. É muito legal jogar vídeo game com a namorada, muito mesmo. E quero que sejam justas por um momento e me respondam o que é pior: ir ao shopping no fim do ano, demorar uma hora para achar vaga, demorar umas três horas nas compras com pessoas esbarrando e dando sacoladas em você, não achar lugar para se sentar na praça de alimentação ou passar apenas duas horas assistindo um jogo de futebol no conforto de casa?
Enfim, se para vocês algumas manias e vícios dos homens são chatos, para nós é a mesma coisa. Como alguém disse aqui há alguns posts atrás (não vou dizer quem), relacionamentos são como o Créu, ou seja, tem que ter disposição.
6 comentários:
Peraí...uma coisa é gostar muito de fazer uma coisa, outra coisa completamente diferente é ser viciado! Fazer compras no final do ano é um mal necessário que não podemos evitar. O que eu condeno é a alienação de vocês quando começa um jogo.
Super concordo com a Michele, ainda bem que ela voltou!!!!
E a alienação de vocês quando começa a novela? O mal necessário do fim do ano precisa durar 5 horas?
Concordo plenamente Dias. Por que as mulheres não vão às compras já decididas sobre o que comprar? Nós somos muito mais práticos e simples do que elas. Quando vamos comprar algo, já sabemos exatamente o que queremos. Não precisamos ficar horas comprando ou provando milhares de peças sem levar nada. A palavra-chave que falta no dicionário delas é OBJETIVO! Ah, e nada de comprar o que em duas semanas não vai mais usar. Consumismo faz muito mal à saúde.
hahahahaha...Meninos, vcs estão misturando as coisas. Eu reclamei do exagero de vocês. Por mais que a gente goste de novela e compras, não vivemos em função disso. Já no caso do meu noivo, nada é capaz de tira-lo da frente do jogo do Corinthians e é impossível conversar com ele depois que comprou o iPad e iPhone. Pra mim é doença...
Meu, vc pode dizer que não exagera e pode mesmo ser uma exceção, mas é possível conversar normalmente com uma mulher na hora da novela ou BBB? Isso é doença e muito mais grave ainda hein?
Postar um comentário