quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Na saúde e na doença...





É na hora do sim que as diferenças entre os sexos saltam aos olhos. A menina cresce com o sonho de casar. O menino, com a certeza da despedida de solteiro. 

A menina quer encontrar o príncipe encantado. O menino, a loirona de bunda e peitos grandes. No dia do casório, a menina passa a tarde no salão. Faz unha, cabelo, massagem, maquiagem. 

O menino coloca o terno meia hora antes da cerimônia e ainda bate um prato de arroz e feijão para não passar fome na festa. Ela, deixou de comer há um ano para entrar no vestido. 

E a noite de núpcias então? Ela imagina a noite perfeita. Luz de velas, pétalas de rosas e a música do primeiro encontro. Ele só pensa em contar quanto arrecadaram com a gravata.



A mulher passa horas escolhendo a cor da decoração da festa, cardápio, arranjos de flores. Para ele o que interessa é se a cerveja vai ser suficiente. Na hora de escolher o lar doce lar então...salve-se quem puder!

Ela quer um quarto grande onde caiba as roupas dela. Ele quer uma sala gigante para poder jogar vídeo-game na tela de 50 polegadas que ele comprou.

Mas, no meio dessa discordância toda existe um ponto em comum. Os dois decidiram passar o resto da vida juntos. Passaram meses recusando convites para economizar dinheiro. Tudo para realizar o sonho da vida deles: viver felizes para sempre!

“E quem um dia irá dizer que não existe razão nas coisas feitas pelo ♥?”


Um comentário:

Audrey Camargo disse...

Por um instante fiquei em dúvida de qual personagem eu me enquadro mais, mas agora já sei. No momento sou o homem da relação. To adorando o blog de vocês. Parabéns!