quinta-feira, 26 de abril de 2012

Entre o nojento e o afeminado



Que tema hein Michelle? Me ajuda aí pô, como diria o grande Datena.

Bom, existem dois tipos de visões sobre esse assunto e quero que vocês mulheres reflitam muito. Acredite, até com peidos e arrotos podemos buscar explicações profundas e contribuir para o crescimento e reflexão da sociedade. Lindo hein? Mas chega de gracinha e vamos ao que interessa.
Ninguém discorda que quando qualquer pessoa faz algo desse tipo perto de nós, a sensação é de nojo. Principalmente aquele que você ama, acostumou a ver sempre cheiroso, bem arrumado, limpo e perfeito. É preciso controlar? Claro, é uma questão de educação, portanto, amigos, se vocês peidam ou arrotam demais perto de suas mulheres, sugiro que tentem maneirar.
Por que digo para reduzirem e não pararem de vez? Primeiro, porque é biologicamente impossível. Imagine a seguinte situação: o casal está em um carro, viajando em uma estreada bem vazia, a 120 km/h e bate aquela vontade de soltar um gás. O que fazer? Parar no acostamento, peidar e continuar? Ninguém faz isso.
Ou seja, para o bem de todos, o ideal é sempre evitar, mas as vezes acontece. Maaaas, conforme escrevi no início do texto, existe o outro lado dessa história. Quando um cara peida do seu lado, significa que ele está plenamente a vontade. É assim que nós agimos com os amigos e até em família. Quantas vezes vejo meu pai tremer o sofá e dar risada? Não adianta, parece ser algo cultural. Então, se você é daquelas que muda o humor por causa de um arroto, saiba que o cara pode se cansar e procurar alguém que aceite namorar um humano.


E outra coisa. Não quero aqui defender a nojeira, mas sejam sinceras. Olhem para a imagem acima. Esse cara, com certeza, não arrota, não solta pum e jamais vai comer além da conta. Mas é esse tipo de homem que vocês querem para sempre? Caímos em uma velha discussão, que, aliás, Michelle, fica como sugestão para um futuro post. O homem tem de ser educado, sensível, cavalheiro, compreensivo, ok, concordo com tudo isso, mas daqui a pouco, a única diferença entre machos e fêmeas da raça humana será o órgão sexual. Se vocês exigirem demais, seu futuro será ao lado de um como esse aí, que literalmente morde a fronha.
P.s.: A melhor mulher que eu já tive, certo dia acordou com gases e não conseguiu se segurar. Ficou vermelha, mas eu disse que é melhor soltar que explodir. Rimos muito da situação e ela percebeu que poderia ficar 100% a vontade.   


Nenhum comentário: