Se tem uma coisa que me irrita é o Henrique não me deixar olhar o celular dele. Qual é o problema? Invasão de privacidade? Para mim isso não existe em um relacionamento! Se ele não tem nada para esconder, não tem problema eu olhar. E se eu quero olhar, não é por desconfiança, é por pura curiosidade, acreditem.
Se eu quisesse mesmo bisbilhotar a vida dele ou investigar cada passo que ele dá, eu faria isso escondido, concorda?
Eu não acho que estou errada por querer saber TUDO o que acontece na vida dele. Nós queremos casar, vamos unir nossas vidas e nada mais normal do que não haver segredos entre nós.
Eu acho sim que ele e eu devemos ter um momento só com os nossos amigos, ou alguma atividade que gostamos muito. Por exemplo o futebol que todo homem gosta uma vez por semana. Não vejo problemas nisso. Ele tem um tempo pra ele, para os amigos, para falar besteira e se divertir.
Quem argumenta que todo mundo tem que ter liberdade, bla bla bla, não devia namorar. O namoro, casamento ou compromisso é uma escolha que a gente faz e a partir daí abrimos mão da nossa liberdade. E eu acho que fazemos isso por prazer, por amor. Se você vê isso como uma prisão, tem coisa errada aí. Ou você não está pronto para assumir um compromisso, ou o amor que você acha que sente não é tão grande assim.
Namorar, casar ou se relacionar é abrir mão de algumas coisas, inclusive da total liberdade.
Pra mim, quem esconde qualquer coisa que seja, é porque está devendo alguma coisa! E quem quer liberdade, que fique sozinho!
O relacionamento é uma parceria onde não cabe segredos, mentiras e individualidade!
3 comentários:
A Michelle conseguiu dizer o que queria: Dizer que não estou pronto para relacionamentos, kkkkkkkkkkk
Se a carapuça serviu....
Que triste...
Devo desistir? kkkkkkkk
Postar um comentário