O desejo sexual dos homens é maior que o das mulheres? Não, biologicamente, os dois sentem vontade e produzem hormônios sexuais. Ora, então por quê esse mito de que somente os caras é que querem sexo?
Toda essa complicação em torno do assunto sexo está, novamente, na sociedade machista que vivemos. O fato é que a mulher (em sua maioria) não recebe informações sobre como fazer, sentir prazer e tudo relacionado ao assunto. Já o homem se masturba desde os 11 anos, assiste filmes eróticos e fala sobre o tema na maior naturalidade.
Virgindade? Para alguns pais, isso é mais importante até do que a própria filha. É nesse cenário que as pessoas crescem antes de iniciar sua vida sexual. É como se a mulher que tem prazer e faz de tudo para isso seja algum tipo de vagabunda, quando na verdade, é exatamente para uma delas que você pode perder seu “príncipe”.
Homens gostam de sexo, mas gostam mais ainda quando veem que a mulher também gosta. Então as mulheres têm dois caminhos: fingir ou entrar no clima. Se sua opção for a primeira, boa sorte, não tenho nada para te dizer, mas se for a segunda, parabéns, você está com vontade de ter uma relação completa em todos os momentos.
Mas como?
Não conheço um casal que tenha dado certo que não converse muito. Sexo está inserido nesse contexto. Se você trocar ideia com seu namorado sobre sexo, deixar com que ele se sinta a vontade para falar e expor o tema, acredite, você está no caminho certo. Logo, você também deve ter total liberdade para dizer tudo o que pensa, gosta e quer. Se o cara tem tesão por você, faça disso algo bom, sinta-se especial e aproveite.
E por favor, quando não estiver com vontade, seja sincera e diga. Se o cara realmente gostar de você, vai entender e parar de tentar qualquer coisa. NUNCA transe como se fosse uma obrigação, o cara vai perceber isso, fazer o que quer e virar para o lado. É isso que você espera?
E claro, sexo não é só penetração. Existem mil possibilidades nas preliminares e sim, depois da relação que são maravilhosos. Em um casal de namorados, por exemplo, tudo o que acontece no dia a dia vai para dentro do quarto/carro/máquina de lavar/pia/sofá, enfim onde você vai transar. Se você trata mal sua namorada, usa, só é legal nessas horas, esqueça, ela nunca vai ter o que realmente espera de ti e vice-versa.
Não tenham medo de experimentar, deixem os preconceitos de lado , esqueçam o que sua amiguinha disse e tomem iniciativa. Desde o beijo até o sexo em si, existe muita coisa gostosa para ser feita e só assim é que os dois vão conseguir curtir de verdade o momento.
Fazer amor?
Aí está algo que realmente não acontece toda hora. É preciso que os dois estejam em um ótimo dia, em um lugar tranquilo e que se sintam em paz um com o outro. É um momento de entrega total. Diferente do sexo, que também é muito bom, fazer amor traz uma satisfação física e emocional impossível de ser descrita.
Não cobre o cara para que sempre se faça amor. Mas tenha certeza de que todas as vezes que isso acontecer seja inesquecível, caso contrário, vocês não fizeram amor. O mais importante é sempre buscar a satisfação do parceiro. Parar de pensar nos próprios medos, vontades, preconceitos e fazer de tudo para dar prazer. Se essa for a visão dos dois, o sexo vai ser uma delícia e o amor um verdadeiro acontecimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário