terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Curtindo o Carnaval Adoidado

O carnaval é época de pegação, muito beijo na boca e sexo. Não existem regras, não existem tabus e ninguém é de ninguém. Competições entre amigos para saber quem pega mais, aposta entre amigas pra ver quem fica com o cara mais gostoso e por aí vai...Pra quem é comprometido de verdade, o carnaval não tem muita graça, então a comemoração fica mesmo por conta dos solteiros! 



Muita gente planeja a agenda sentimental de olho no Carnaval. Por exemplo: termina o namoro no começo do ano para poder cair na folia. Ou nem arrisca sair com um bom candidato a namorado com medo de se envolver às vésperas do Carnaval. Tem casais que até dão um tempo durante essa época e depois voltam como se nada tivesse acontecido...


Isso pra mim já é inadmissível porque não faz sentido nenhum, mas surreal mesmo é gente que jura que vai encontrar o príncipe encantado atrás do trio elétrico. 




Gente, a probabilidade disso acontecer é de 1 em 1 milhão...Primeiro porque no meio de tanta bagunça não dá nem tempo de descobrir o nome da pessoa que você acabou de beijar, segundo que amor à primeira vista não existe, na minha opinião. Pode haver química, tesão, faíscas, mas amor, definitivamente não!


A verdade é que eu acho que acabaram com verdadeiro sentido do carnaval! O que era pra ser uma festa divertida, para pular e brincar com os amigos, acabou se transformando em um final de semana prolongado. Sim, porque as pessoas já beijam e transam o ano inteiro, enchem a cara e perdem todos os limites a cada final de semana. O que aconteceu foi que só intensificaram isso no carnaval.


Querem o português claro? É uma putaria só!


Se hoje eu estivesse solteira, não sei se toparia partir pra essa guerra não. Talvez seja divertido para quem é mais novo. Serve como um treino intensivo de beijo de língua, mas pra mim não serve não. Não que eu tenha sido santa, mas filtrar quem você vai beijar na boca é o mínimo que você pode fazer.


Não podemos esquecer que muitos problemas de saúde são adquiridos no meio dessas festas. Aids, hepatite B, herpes e muitos outros. Será que vale a pena? Eu tô fora! 


Também acho triste o pós carnaval...depois de 4 dias inteiros de beijo, amasso e tudo o que se tem direito, os foliões voltam pra casa completamente abandonados :(. 4 dias de amor louco pra no fim você ficar sozinho...


"Qué dizê, prefiro assistir os desfiles pela TV garradinha cô meu amô!"


Não sei se sou apaixonada demais, mas depois de refletir sobre o assunto conclui que acho mil vezes melhor curtir o carnaval acompanhada! Eu adoro as músicas do carnaval e o meu sonho é um dia ir pra Salvador nessa época. JUNTO DO HENRIQUE! Dividir um momento de alegria extrema com a pessoa que você ama é bom demais! 


O melhor de tudo é que você pode voltar pra casa com o seu amor e ainda aproveitar a fantasia... ;)




OBS: Pra quem vai curtir o carnaval adoidado, não esqueçam a camisinha!
















Nenhum comentário: