quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Doença da mala

Sabia que um dia essas crises da Michelle iriam aparecer no blog. Mas enfim, acho que ela tocou em um ponto que realmente, tenho de admitir certa deficiência dos homens. Até porque é uma de nossas qualidades sermos humildes para dizer quando uma crítica é justa. E nesse caso, parece ser.

Claro que vocês jamais conseguirão admitir que não levam o ideal para qualquer viagem, vocês levam coisas demais. Leve uma mulher para um simples final de semana na praia e com certeza o porta-malas vai ficar lotado. Mas o fato é que realmente nós, homens, esquecemos de muitas coisas ao arrumar uma mala.



Só para citar meu caso, no ano novo, viajei até uma chácara com a Jheniffer, familiares e amigos. Na hora de tomar banho, precisei pegar emprestados dela sabonete e shampoo, sem contar que simplesmente acabaram minhas roupas antes do fim da viagem.

Também sou contra fazer a mala para o cara, mas façam como minha namorada. Certa vez fomos à praia e na última ligação antes de partirmos, ela me perguntou se havia levado diversos itens, como escova de dentes, toalha, etc etc. Quase todos que ela perguntou eu não havia pegado. Isso pode evitar maiores dores de cabeça. Me parece mesmo um defeito masculino, paciência, assim como nós temos de ter quando a “voltinha” de vocês no shopping dura no mínimo duas horas. Mas isso fica para outro post...

Em tempo, em nome da Michelle e em meu nome, desejo a todos vocês um ótimo ano de 2012, com muita saúde, paz, amor e sucesso. E claro, continuem a discordar de seus amores para conversarmos aqui. Obrigado de coração pela atenção em 2011.


Nenhum comentário: