Você trabalhou a semana inteira. Chega o final de semana e já estava marcada aquela saída com amigos ou parentes para trocar ideia, beber, dar risada, enfim ter um momento agradável. Claro que em ocasiões como essas, é muito gostoso contar também com a presença da namorada/noiva/esposa.
Mas aí, antes ou durante esse momento, você solta aquela frase que ela não gosta e pronto. É como se tivesse acabado a noite. Ela já não fala direito com ninguém, fica de cara amarrada, os outros percebem a situação e o clima fica extremamente chato. Depois isso vira discussão, que pode trazer outras coisas a tona, enfim, o que era pra ser um momento divertido se transforma em pesadelo.
Uma dica para vocês mulheres. Se esse tipo de comportamento acontecer mais de uma vez, só há dois caminhos para sua relação: o fim ou seu isolamento, ou seja, seu par não vai mais te chamar para ocasiões como essa. Entre as pouquíssimas coisas que o homem exige da mulher (cá para nós, vocês exigem um trilhão de coisas e nunca estão satisfeitas) está ser uma boa companhia. Não consegue? Fica difícil colocar você no nosso cotidiano.
Seu homem vai falar coisas que não te agradam em determinados momentos. Simplesmente porque ele é ser humano e as vezes erra (algumas de vocês vão morrer sem entender essa parte) outras porque ele pode estar um pouco bêbado ou descontraído demais. Cabe a você ser elegante e dizer que não gostou sem acabar com a festa de ninguém. Se você preferir que ele fale sempre o que te agrada, compre um gravador e peça para que ele fale apenas coisas desse tipo. Nas horas vagas ouça. Quem sabe assim sua cara de bunda seja acionada com menor frequência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário